Madelaine Petsch entrega ~segredo~ sobre o batom vermelho de Cheryl

Impossível pensar na personagem de Riverdale sem lembrar do bocão poderoso dela, né?

Por Da Redação 19 abr 2019, 10h02

Riverdale tem várias personagens icônicas – e uma delas, sem dúvidas, é a Cheryl Blossom. E, fala a verdade: é praticamente impossível pensar nela sem lembrar de seu cabelo ruivo e do bocão vermelho que é sua marca registrada, né? Pois bem, em entrevista ao PopSugar, Madelaine Petsch, atriz por trás do papel, entregou alguns segredos sobre o batom dela.

cheryl-blossom-riverdale
Gif/Reprodução
  • Embora a série conte com profissionais que cuidam dos cabelos e dos makes dos atores, Madelaine explicou que ela mesma é quem passa o batom de Cheryl nos bastidores. E sim, há um truque para o acabamento impecável: “Após a aplicação, sempre uso corretivo no contorno dos lábios, pois isso cria aquela linha bem nítida. Aprendi com minha maquiadora [Erin Mackenzie]“, ensinou.

    Madelaine Petsch Cheryl Blossom
    Cheryl Blossom, de Riverdale Foto/Divulgação

    Anotou? A dica é ótima para deixar o desenho da boca marcadinho! Só não se esqueça de esfumar bem o corretivo, ok? Um pincel pequeno vai te ajudar! 😉

    Ah, e se você é louca para saber o nome do batom da personagem… Melhor desencanar, pois a atriz disse que essa informação ela não divulga. Poxa!

    Bora tentar com o produto que a gente tem em casa, então, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade