Luísa Sonza é acusada de plagiar música de Jessie J em novo hit Toma

Internautas perceberam semelhanças entre o single brasileiro e Bang Bang, hit de Jessie J em parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj

Por Da Redação - Atualizado em 6 ago 2020, 11h02 - Publicado em 5 ago 2020, 17h20
Luísa Sonza no clipe de “Toma” YouTube/Reprodução

Na última sexta-feira (31/7), Luísa Sonza lançou Toma, single em parceria com MC Zaac. A canção é dançante e o clipe já alcançou milhões de views no Youtube. Acontece que alguns internautas notaram algumas similaridades na música brasileira com um hit de Jessie J e começaram a acusar Luísa de plágio. Será?

De acordo com alguns internautas, Toma teria o mesmo tom, a mesma progressão rítmica e até as mesmas batidas por minutos que Bang Bang, hino de Jessie J com Ariana Grande e Nicki Minaj.

Veja os reacts:

View this post on Instagram

Eita! Estão achando a música da @luisasonza um plágio de Bang Bang da @arianagrande , @jessiej e @nickiminaj . O que vocês acham ?

A post shared by Sidney Pedroso – BLOG (@sidneypedroso) on

Continua após a publicidade

A assessoria de imprensa da cantora acionou a CAPRICHO e enviou a seguinte nota:

“Em análise feita pela Universal Publishing, não foram detectadas semelhanças melódicas entre o single TOMA e as músicas de outros artistas citados por suposições de internautas. A análise foi feita por um especialista musical que avaliou todas as músicas citadas. Nenhuma similaridade foi identificada entre as obras”.

E aí, o que você achou de tudo isso?

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade