Luísa Sonza se irrita com pergunta maldosa sobre procedimentos estéticos

A cantora disse que ficou triste e que achava bizarro a forma como algumas pessoas falam com ela

Por Izabel Gimenez - 9 dez 2019, 14h27

Luísa Sonza aproveitou um tempinho livre para conversar com seus seguidores pelo Instagram com a ajuda do box de perguntas nos stories. Entre várias dúvidas dos fãs, uma das mensagens deixou a cantora bem chateada por ter um tom maldoso. “Teria o seu rosto de volta novamente? Sem botox, etc.”, escreveu a internauta insinuando que Luísa já teria feito alguma cirurgia plástica. 

luisa-sonza
Luísa Sonza Instagram/Reprodução

A loira esclareceu que o único procedimento estético que tinha feito era o preenchimento labial e que não entedia porque as pessoas inventavam tanta coisa a seu respeito .“Já falei no Twitter sobre como isso se tornou uma verdade que eu tenho plástica e botox. Gente, a única coisa que eu fiz na minha vida foi preenchimento labial, que volta ao normal em seis meses, então fico retocando. Nem botox eu tenho”, explicou mostrando as marcas de expressão da testa. 

No story seguinte, deixou claro que tinha perdido a paciência e que esse tipo de mensagem a deixava muito chateada. “Olha que bizarro o jeito que a galera fala. ‘Teria o seu rosto de volta normalmente’! Eu aumentei a boca, ponto. Ter o rosto de volta, como se eu tivesse… ai gente, tô triste, sério”, finalizou.

Que chato, né? Não tem necessidade de mandar mensagem assim pra ninguém! 🙁 

Continua após a publicidade
Publicidade