Luísa Sonza posta foto mostrando celulite e diz: “Todo mundo tem”

A youtuber afirmou que nunca usou Photoshop em estrias e celulites

Por Da Redação 4 abr 2018, 18h20

“Os ‘defeitos’ das pessoas estão nos olhos de quem vê. Dispenso o Photoshop. Não precisamos dele para sermos perfeitas”. Foi com essa legenda que Luísa Sonza compartilhou no Instagram uma foto em que suas pernas estão com celulites à mostra. Depois, a youtuber ainda usou o Stories para comentar o assunto – e as críticas de que, em outras imagens, seu corpo não aparecia do mesmo jeito.

luisa-sonza
Luísa Sonza disse que não esconde estrias e celulites em fotos Reprodução/Instagram
  • “Tem fotos em que apareço com bastante celulite, tem fotos em que eu apareço sem celulite. Mas vocês podem ter certeza de que eu nunca usei Photoshop para esconder celulite ou estria. Eu já usei Photoshop e vou continuar usando pra várias coisas. Sei lá… Achei que minha cabeça ficou grande. Gente, eu diminuo minha cabeça súper, sabe? O problema não é usar Photoshop, o problema é a gente esconder uma coisa que não é um absurdo, entendeu? Celulite todo mundo tem. Eu sou feliz que eu tenho estria, porque, se eu tenho estria, é porque eu tenho bunda, entendeu? Eu adoro minha bunda”. disse.

    luisa-sonza-foto-celulite
    Reprodução/Instagram

    Luísa continuou afirmando que vai continuar postando fotos de biquíni e o que pode mudar de um clique para outro é a luz. “Mulher sabe. Tem momentos em que você se olha em um espelho, em um provador: ‘Nossa, a mulher mais linda do mundo!’. Vai, troca de loja, vai em outro provador… Parece que seu corpo é a coisa mais feia que você já viu’. Para terminar, a youtuber postou o texto a seguir.

    luisa-sonza-foto-celulite
    Reprodução/Instagram

    O que você achou da atitude dela?

    Continua após a publicidade
    Publicidade