Luísa Sonza explica por que as pessoas acham que ela tem botox no rosto
A youtuber falou sobre o assunto em um vídeo publicado pelo canal Hottel Mazzafera
No último sábado (28/7), o canal Hottel Mazzafera, do Matheus Mazzafera, publicou um novo vídeo com a participação de Luísa Sonza. Durante as gravações, a youtuber foi questionada se alguma vez já colocou botox no rosto. Ela negou ter feito o procedimento estético e ainda explicou por que as pessoas têm essa impressão.
A ideia era que os dois respondessem 50 perguntas em 5 minutos. Eles não conseguiram chegar até o final rs e, em determinado momento, Matheus elogiou a beleza da convidada e disse: “Você já fez botox?”. Luísa negou. “Gente, sério, eu não coloco botox, porque eu nem tenho idade ainda”, ressaltou.
A toxina botulínica é usada por dermatologistas para suavizar rugas em áreas que ficam marcadas por causa da movimentação dos músculos, como testa e pés de galinha. Segundo a youtuber, um produto específico deixa essa impressão. “Eu passo iluminador e a galera acha que eu fiz botox, porque fica brilhosinho”, explicou.
Assista ao vídeo completo:
Vale lembrar que o preenchimento dos lábios, procedimento do qual Luísa já revelou ser adepta, em geral é feito com ácido hialurônico, não com botox.
Teste: Qual sandália tendência do verão 2026 combina com seu estilo?
Maxton Hall: saiba quando estreia cada episódio da 2ª temporada da série
5 sites gratuitos para sortear o amigo secreto de fim de ano
Superlua em Gêmeos encerra 2025 com tudo; veja como aproveitar
Quando estreia a 5ª e última temporada de Stranger Things?





