Ludmilla decide mudar o visual e pinta cabelo para ficar igual a namorada

Mais uma gata para o time das morenas iluminadas!

O lado bom de usar lace é que dá para mudar e inovar sem danificar o cabelo e a cantora Ludmilla sabe beeeem disso, né, meninas? Hahaha! A gente ama acompanhar as transformações dela e, dessa vez, Lud ficou com ~invejinha~ da namorada, Brunna Gonçalves, e quis entrar junto com a amada no time das morenas iluminadas. 

Que casalzão!

Que casalzão! (@ludmilla/Instagram)

“Nós vamos fazer um efeito de raiz esfumada com umas mechas num tom de caramelo, vai ficar incrível”, explicou o cabeleireiro da Lud nos Stories dela. Pra gente imitar quem? A Brunna! Eu sempre imito as cores que ela usa porque ela é maravilhosa”, brincou a cantora enquanto elogiava o novo visual da namorada.

Ainda não temos uma foto ~oficial~ de como ficou o look, mas em vídeos dos Stories a cantora apareceu algumas vezes de costas – e deu um spoiler que matou um pouquinho da nossa curiosidade! A gente achou que ficou bem parecido com o novo estilo da Bru e você? Olha só!

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão com o mesmo tom de cabelo!

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão com o mesmo tom de cabelo! (Reprodução/Instagram)

Pra quem não sabe, Ludmilla está fazendo transição capilar e tem um cabelo ~babadeiro~ por baixo dos laces. A verdade é que ela é diva sempre, né? ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s