Loja de cosméticos cria ação para tentar ajudar clientes tímidos

A Sephora pensou em uma solução que pode deixar a experiência de compra mais fácil

Você é daquelas pessoas que gosta de fazer compras na sua, sem muita interação com vendedores? Então, essa notícia é para você! A Sephora gringa achou uma solução que pode ser interessante para muita gente: uma cestinha que sinaliza os clientes que preferem procurar pelos seus produtos de beleza sozinhos.

Por enquanto, a ação só está rolando em alguns países da Europa e nos Estados Unidos. São duas opções, uma cestinha vermelha e outra preta. A primeira diz: “Eu gostaria de receber ajuda”. Já a segunda indica que o indivíduo prefere resolver tudo por conta própria.

A cliente Cami Williams compartilhou a novidade em seu Twitter e rapidamente a foto viralizou nas redes sociais. “Tem alguém que é introvertido na equipe da Sephora que merece um aumento agora”, brincou.

O que você achou da ideia?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s