Loja de cosméticos cria ação para tentar ajudar clientes tímidos

A Sephora pensou em uma solução que pode deixar a experiência de compra mais fácil

Por Izabel Gimenez Atualizado em 31 out 2024, 01h08 - Publicado em 12 nov 2019, 15h09

Você é daquelas pessoas que gosta de fazer compras na sua, sem muita interação com vendedores? Então, essa notícia é para você! A Sephora gringa achou uma solução que pode ser interessante para muita gente: uma cestinha que sinaliza os clientes que preferem procurar pelos seus produtos de beleza sozinhos.

https://twitter.com/cwillycs/status/1191420989415886848?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1191420989415886848&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.allure.com%2Fstory%2Fsephora-viral-shopping-basket

Por enquanto, a ação só está rolando em alguns países da Europa e nos Estados Unidos. São duas opções, uma cestinha vermelha e outra preta. A primeira diz: “Eu gostaria de receber ajuda”. Já a segunda indica que o indivíduo prefere resolver tudo por conta própria.

A cliente Cami Williams compartilhou a novidade em seu Twitter e rapidamente a foto viralizou nas redes sociais. “Tem alguém que é introvertido na equipe da Sephora que merece um aumento agora”, brincou.

O que você achou da ideia?

Publicidade