Loira ou morena: como você prefere estas 15 celebridades?

Elas são lindas de qualquer jeito, mas conte pra gente qual é seu look favorito

Os cabelos das famosas sempre são uma inspiração. Corte, cor, penteado… Mas elas mudam bastante, né? É por isso que a CH colocou lado a lado duas versões de 15 celebs que amamos: uma loira e outra morena – acredite, você vai se surpreender com alguns looks! Vem fazer esta retrospectiva capilar com a gente!

Depois de cortar e platinar os fios para marcar uma nova fase em sua carreira, Sophia Abrahão resolveu mudar de novo. Esta semana, ela revelou que está com os fios castanhos.

Quem fez o caminho inverso ao da Sophia e deixou de ser morena para ficar loira recentemente foi Kristen Stewart. Os penteados, porém, continuam os mesmos.

Imaginar a loiríssima Elle Fanning com os fios escuros era praticamente impossível, né? Em setembro de 2014, ela não só pintou o cabelo como também fez um corte long bob.

Há cerca de uma semana, demos de cara com a Kéfera loira no Instagram. A legenda da foto: “Mudei. Ok, é mentira…”. Hahaha. Será que pode bater uma vontade de pintar no futuro?

Vida de modelo é cheia de transformações! Em março deste ano, durante a semana de moda de Paris, Gigi Hadid surgiu com uma peruca castanha no desfile de outono/inverno da Balmain.

Quem estava na mesma passarela francesa era Kendall Jenner, bff da Gigi. E não é que as duas ~trocaram~ de cabelo? Ah, e esta semana, a top aderiu ao long bob. Curtiu?

Por falar em Jenner, a rainha das mudanças, Kylie, não poderia faltar! São tantos tons que fica difícil listar tudo aqui. Estes são de setembro de 2015 e abril de 2016, respectivamente. 

Atualmente, os fios estão escuros, só que a gente viu a Shailene Woodley loira em toda a saga Divergente. Mas tá, nosso coração bate mais forte pelo pixie hair de maio de 2014, que lembra A Culpa é das Estrelas. ❤ 

 

Há cerca de dois anos, Anitta topou clarear o cabelo por causa de uma parceria com uma marca de colorações. O visual durou alguns dias e ela logo voltou para o castanho. Bang!

Demi Lovato é outra famosa que já passou por várias cores e cortes. O loiro longo e com as pontas pink, de 2012, foi um dos mais marcantes dela, não?

Fato: o forte da Emma Stone é o ruivo, só que já vimos a atriz loira (várias vezes, por sinal) e morena nos tapetes vermelhos.

O cabelo claro e cacheado de 2012 é um dos visuais marcantes desta camaleoa. Ultimamente, Rihanna tem passeado entre os pretos e castanhos.

O ano era 2013, red carpet do MET Gala. Anne Hathaway apareceu com este pixie poderoso! Hoje, ela continua arrasando com o long bob.

+ Anne Hathaway revela o hábito de beleza que se arrepende de ter tido na adolescência

Miley Cyrus está deixando o cabelo crescer de novo e anda usando penteados bem legais, tipos esses coquinhos duplos. Ao olhar a foto dela com os fios escuros, lááá de 2007, bate aquela saudade de Hannah Montana!

Olha só como a Zooey Deschanel estava em 2012! Nada do cabelo castanho e da frajinha retrô atuais. Quanta diferença!

E aí, você lembrava de todos os looks?
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s