Lili Reinhart postou um #tbt e só conseguimos pensar: e este cabelão?

A atriz de Riverdale compartilhou uma foto de 2015 em seu Instagram

Por Izabel Gimenez - 4 out 2019, 18h05

Quem é fã de Riverdale sabe que a marca registrada de Betty Cooper, personagem interpretada por Lili Reinhart na série, é o rabo de cavalo loiro. Mas e se a gente te contar que os fios da atriz nem sempre foram tão clarinhos como hoje? Pois é! Na quinta-feira (4/10), Lili entrou no clima de #tbt e compartilhou um clique de 4 anos atrás, quando estava em uma apresentação do Disney On Ice. E o cabelo dela…

Lili Reinhart em 2015 Reprodução/Instagram

O Facebook mostrou que a mãe de Lili tinha uma lembrança na rede social feita em 2015, de quando elas foram assistir à famosa apresentação no gelo. A atriz repostou a imagem em seus Stories e, em seguida, publicou uma foto superfofa sua na época. E aí, o que realmente chamou nossa atenção foi o cabelo dela! Além de estar bem comprido, ele era mais escuro!

É uma surpresa para quem só a conheceu em Riverdale, né? Antes da série, que estreou em 2017, porém, Lili já tinha aparecido com o look em outros trabalhos. No filme Surviving Jack (de 2014), por exemplo, ela viveu a personagem Heather, que tinha os fios longos e mais escuros.

Lili Reinhart no filme Surviving Jack, de 2014, e hoje em dia Instagram/Reprodução

Sempre maravilhosa!

Continua após a publicidade
Publicidade