Lili Reinhart, de Riverdale, revela seus segredos de beleza

A atriz contou que não tem a pele perfeita e enfrenta problemas com acne

Por Beatriz Arruda - 18 ago 2017, 14h56

Lili Reinhart, a Betty Cooper de Riverdale, é gente como a gente! Nesta semana, a atriz deu uma entrevista ao HelloGiggles e revelou que sua pele não é perfeita – ela também tem espinhas -, que ama comprar produtos de farmácia e que tem uma maquiadora ~secreta~ dentro dela!

lili-reinhart-riverdale
Instagram/Reprodução

Nas telas, nós invejamos a pele de Betty – e de Lili -, mas a atriz garantiu que tudo não passa de maquiagem e das luzes do set. A atriz, que não costumava usar make, enfrentou alguns probleminhas depois que começou a atuar na série, como espinhas que começaram a aparecer. Só então ela viu a importância de uma boa rotina de cuidados com a pele. “Eu definitivamente não tenho uma pele perfeita, o que acho que é reconfortante para algumas pessoas, mas eu tento cuidar da melhor maneira possível”.

lili-reinhart-riverdale
Andrew Toth/Getty Images

Sua rotina de beleza conta com um exfoliante – produto que ela ama! -, sabonete para acne e um hidratante, que é mais pesadinho à noite. Ela disse também que, assim como Betty, sua maquiagem é bem simples, já que ela prefere deixar a pele respirar. Lili costuma aplicar base com esponja, preencher a sobrancelha e passar um pouco de rímel. “Eu acho que nós dois somos bastante naturais em nossa aparência, e isso é o que eu amo em Betty.”

Instagram/Reprodução

Revelou também que os lábios rosados de Betty não passam da cor natural da boca de Lili que, segundo ela, é assim naturalmente. O máximo que ela fez é exfoliar, para acentuar a cor, e passar um lip balm colorido. A atriz contou, ainda, que não abre mão de comprar rímel de farmácia e que adora quando o produto é barato e funciona – nós também!

Instagram/Reprodução

O Instagram de Lili é repleto de makes criativas e ela revelou que ama bancar a maquiadora artística. Tanto que ela ama outubro por causa do Halloween. “Eu, definitivamente, tenho uma pequena maquiadora em mim”. Já estamos ansiosas para ver qual será o make desse ano!

E aí, gostou de saber sobre os segredinhos de beleza da Lili? Nós amamos!

Continua após a publicidade
Publicidade