Lenços Removedores de Esmalte com cheirinho de baunilha!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h39 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Uns lenços umedecidos com cheirinho de baunilha que tiram esmalte da unha rapidinho sem acetona (ou seja, não ressecam a cutícula) e ainda com embalagem prática pra levar na bolsa! É isso que a Océane Femme promete com os Lenços Removedores de Esmalte aí de cima.

Disponível em embalagens com 25 e 32 lenços, a caixinha é bem compacta, ótima de jogar dentro da bolsa e levar pra todos os lugares.

E funciona?

Eu estava com uma unha de cada cor hoje, então foi ótimo pra testar como o removedor tira as cores claras e as escuras, que são mais difíceis…

Abri a embalagem e veio um cheiro bem forte de baunilha com coco, a tal sweet vanilla.

A embalagem recomenda que você use dois lenços pra limpar todas as unhas. Todas as 10! Achei que o tal pedacinho de papel não ia aguentar…

Lencinho 1 e Lencinho 2.

Fica MUITO melecado, meudeus! O lencinho conseguiu limpar toda a unha, inclusive o esmalte vermelhão do dedo anelar e o café quase preto do mindinho, mas melecou muito e o “caldinho” de removedor sujou a minha mão toda – e a mesa.

O segundo lenço limpou os cantinhos que o primeiro não conseguiu e também absorveu o removedor sujo. No fim da operação, minha mão ainda estava bem melequenta, mas bastante cheirosa. Corri no banheiro pra lavar o óleo e fim!

Tcharans! Unhas limpas, brilhantes e hidratadas, prontinhas pra mais esmalte!

Continua após a publicidade

Veredito:

Funciona bem, é bastante hidratante, mas é pouco prático.

. Dois lenços são realmente suficientes para eliminar todo o esmalte das unhas, mesmo os mais complicadinhos (não testei com esmalte de glitter, o terror dos removedores. Se alguém testar, conta nos comentários!).

. O cheiro é bem gostosinho e fica pra sempre na unha.

. O preço sugerido (R$7) compensa, pois você economiza na acetona, algodão e hidratante pra cutículas e consegue usar 16 vezes (se comprar a embalagem com 32 lenços). Lembramos que hidratar as mãos, mesmo usando esse removedor que não resseca tudo, é muito importante!

. Não é lá muito prático. Apesar da embalagem ser compacta, faz muita sujeira na hora de limpar, então não tente remover seu esmalte na aula ou no ônibus: você vai até conseguir retirar o esmalte, mas pode acabar sujando caderno, bolsa, blusa, calça e cabelo! Ok, eu sou estabanada.

Gostaram? Já testaram!?

Pra quem quis saber : os esmaltes na minha mão são da tal coleção nova da Mohda que é fosca que falei em outro post. Só que eu passei extra-brilho por cima.

Amanhã tem post com amostra deles e também da linha Impala Matte Luxo que está chegando nas perfumarias ainda esse mês 😉

Continua após a publicidade

Publicidade