Larissa Manoela posa sem make e diz: “Em outro momento eu nem postaria” | Capricho

Larissa Manoela posa sem make e diz: “Em outro momento eu nem postaria”

A atriz publicou uma mensagem empoderadora sobre amor próprio em suas redes sociais

Por Da Redação Atualizado em 30 mar 2020, 16h08 - Publicado em 30 mar 2020, 13h36
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Larissa Manoela deu mais uma lição sobre trabalhar o amor próprio neste final de semana. A atriz publicou uma foto sem maquiagem em seu Instagram no domingo (29/3) e fez um texto empoderador na legenda, ressaltando a importância de nos tratarmos com mais carinho, amor e compreensão.

Domingando por aqui. Resolvi registrar com essa foto. Talvez em outro momento eu nem postaria. Cara lavada, olheiras, sobrancelha crescida, testa grande e minhas poucas sardinhas. Me gosto assim, natural!“, começou a artista. 

View this post on Instagram

Domingando por aqui. Resolvi registrar com essa foto. Talvez em outro momento eu nem postaria. Cara lavada, olheiras, sobrancelha crescida, testa grande e minhas poucas sardinhas. Me gosto assim, natural! Nessa quarentena é assim que tenho passado a maior parte do tempo. Me olho no espelho e vejo tudo respirando, tomando seu tempo e se adaptando a esse novo momento. Olho através da janela e vejo o meio ambiente da mesma forma. Você já parou pra pensar que ele tá nos agradecendo por essa parada obrigatória?? Os rios e lagos cristalinos, o ar sem tanta poluição, isso é pura gratidão! Que possamos tirar desse momento de compaixão com o próximo e com o meio ambiente algo muito positivo e que levaremos pra vida. Quero desafiar vocês a postarem uma foto ao natural com uma reflexão própria de tudo isso que vocês tem observado positivamente dessa quarentena. Vamos comigo nessa?? @maisa @dedesecco @luisasonza ❤️

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Continua após a publicidade

Em seguida, Lari continuou: “Nesta quarentena [em função da pandemia do coronavírus] é assim que tenho passado a maior parte do tempo. Me olho no espelho e vejo tudo respirando, tomando seu tempo e se adaptando a esse novo momento. Olho através da janela e vejo o meio ambiente da mesma forma. Você já parou pra pensar que ele está nos agradecendo por essa parada obrigatória? Os rios e lagos cristalinos, o ar sem tanta poluição, isso é pura gratidão!”

Que possamos tirar desse momento de compaixão com o próximo e com o meio ambiente algo muito positivo e que levaremos pra vida”, finalizou. A atriz ainda desafiou outras famosas a fazerem uma reflexão positiva do momento em que estamos vivendo.

  •  

    Nos aceitar por inteiro, as coisas que amamos e as que temos que aprender a amar, não é uma tarefa fácil e nem imediata. Trabalhar o amor próprio é uma atividade diária, é treinar o olhar para nos vermos com a beleza que realmente temos e não com a lente de cobranças e inseguranças com que nos enxergamos. Que tal aproveitar esse período em casa para exercitar o carinho consigo mesmo? Nem todos os dias serão incríveis, mas é caminhando que chegaremos a uma relação melhor com nós mesmos!

    Curtiu a mensagem da Lari?

    Continua após a publicidade
    Publicidade