Larissa Manoela explica por que não faz micropigmentação nas sobrancelhas

A atriz e cantora disse que vive lendo comentários de que deveria fazer o procedimento em suas sobrancelhas. Mas...

Por Da Redação - 26 fev 2019, 12h54

Na manhã desta terça-feira (26/2), Larissa Manoela acordou animada e resolveu fazer um tutorial de maquiagem em seu Insta Stories. Entre uma dica e outra, a atriz e apresentadora aproveitou para responder os comentários de que deveria fazer micropigmentação nas sobrancelhas.

larissa-manoela
Larissa Manoela Instagram/Reprodução

 

Vocês sabem que uma grande questão na minha vida é a minha sobrancelha, né? Eu realmente não tenho muito, porque é bem clarinha. Meu pai não tem quase nada, minha mãe não tem muito também”, explicou. É neste momento que Lari mostra que, no dia a dia, costuma usar apenas um produto que é uma espécie de máscara – e que tem um efeito bem sutil. “Eu realmente não gosto que fique muito marcada”, disse.

Sobre a sugestão de fazer micropigmentação para deixar os fiozinhos com aspecto mais cheio, ela comentou: “Mas e se eu não gosto, gente? Vou ficar presa com um negócio na minha sobrancelha? Eu não, entendeu? Eu dou um truque aqui, até porque as minhas personagens… Tudo isso envolve muito a imagem. Às vezes eles não querem uma coisa tão marcada, dependendo do trabalho.

Continua após a publicidade
larissa-manoela-sobrancelha
O produto que ela usa nas sobrancelhas tem um efeito bem sutil Reprodução/Instagram

No fim, Lari ressaltou que preencher mais ou menos as sobrancelhas (ou não preenchê-las) é algo que tem a ver com escolha e com se sentir confortável. “Então tudo isso é uma questão que eu sei, não preciso que as pessoas fiquem me dizendo. Eu realmente gosto assim, entendeu?”, garantiu.

Publicidade