Kylie Jenner revela que profissão teria se não fosse uma celebridade

Será que a resposta vai te surpreender ou é algo que você já imaginava?

Por Da Redação - Atualizado em 22 jan 2020, 14h00 - Publicado em 22 jan 2020, 13h46

Na última terça-feira (21/1), Kylie Jenner compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo babadeiro em que aparece maquiando a irmã Kim Kardashian. Donas de marcas de beleza, as duas falaram muito sobre o assunto durante a gravação – mas a conversa não parou por aí! Elas comentaram alguns pontos de suas vidas pessoais e a mãe de Stormi acabou revelando que profissão teria se não fosse celebridade (e it girl, empresária…).

kim-kardashian-e-kylie-jenner
Kylie Jenner gravou um vídeo maquiando a irmã Kim Kardashian Youtube/Reprodução

Você tem algum palpite para o tal ~plano B~? “Eu seria uma maquiadora se não fosse Kylie Jenner. De verdade, eu amaria”, contou ela em determinado momento. Bom, a gata ADORA fazer seus próprios looks e tem uma empresa que produz maquiagem, né? Faz sentido! Kim então se ofereceu para pagar pelo serviço e ser sua primeira cliente. Só que a irmã mais nova deixou o alerta: “Eu sou realmente cara”. Hahaha.

O vídeo continua e a dona da KKW Beauty relata uma situação engraçada que costumava viver anos atrás enquanto se maquiava. Na verdade, uma brincadeira que seu pai, Robert Kardashian, fazia ao vê-la se produzindo. “Kimberly, você pode fechar sua boca enquanto aplica a máscara de cílios?”, dizia. Se identificou?

A dupla também aproveitou para responder perguntas dos fãs no Twitter. Kylie afirmou que Kim sempre tem ótimos conselhos, Kim entregou que Kylie gostava de dançar como a Shakira quando criança… Até sobre os primeiros crushes famosos elas falaram! Johnny Depp foi o da Kardashian e Taylor Lautner, o da Jenner.

Continua após a publicidade

No fim, as irmãs mostraram o resultado final, chamado de “look Kylie”, para o maquiador dela, Ariel. Assim como a irmã mais velha, o expert aprovou súper o trabalho.

Quem aí amaria ter uma beauty artist como esta?

Publicidade