Kylie Jenner rebate críticas ao seu corpo: “Eu dei à luz um bebê”

A empresária respondeu internautas que falaram que sua forma física era "melhor" antes da gravidez

Por Da Redação - Atualizado em 17 abr 2020, 19h01 - Publicado em 17 abr 2020, 11h20
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Kylie Jenner mandou um recado claro aos internautas que criticaram seu corpo atual falando que ela estava “bem mais magra” e “muito melhor” em um vídeo gravado três anos atrás. A empresária respondeu os comentários de forma direta, dizendo: “Eu dei à luz um bebê.”

View this post on Instagram

Damn straight. #CommentsByCelebs

A post shared by Comments By Celebs (@commentsbycelebs) on

Continua após a publicidade

Em 2018, Kylie teve a sua primeira filha, Stormi, fruto do relacionamento com o cantor Travis Scott. Como é natural, o corpo da empresária mudou depois da gravidez – e não há problema nenhum nisso.

Logo após o nascimento de Stormi, Kylie revelou para alguns veículos que havia se sentido pressionada em relação à sua forma física pós-parto, mas que estava trabalhando para não deixar que comentários negativos a abalassem. “A gravidez mudou completamente o meu corpo em uma idade muito nova. Mas eu realmente não me importo”, falou a empresária para a revista Glamour britânica em 2018. No mesmo ano, ela conversou sobre o assunto com a Vogue Austrália e disse: “Eu sinto que ter uma filha, e pensando sobre beleza no futuro, tudo isso definitivamente fez com que eu mudasse. Eu sinto que tudo isso fez com que eu me amasse mais e aceitasse mais a mim.”

Bora fazer da internet um lugar mais agradável e com menos comentários negativos?

Publicidade