Kylie Jenner posta foto com trancinhas e compra briga com a atriz Amandla Stenberg

A intérprete de Rue, de Jogos Vorazes, acusou a garota de se apropriar da cultura negra sem ajudar de fato os negros americanos #tenso

Os últimos dias foram movimentados para Kylie Jenner , sobretudo no quesito cabelos . Primeiro, ela apareceu com os fios pintados de azul e deu o que falar. Depois, postou no Instagram uma foto com trancinhas e causou ainda mais. O motivo? A imagem desagradou – e muito – a atriz Amandla Stenberg (a Rue, de Jogos Vorazes ), que resolveu alfinetar a irmã mais nova da família Kardashian.

View this post on Instagram

I woke up like disss

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

“Quando você se apropria das características e da cultura negra, mas falha ao usar sua posição de poder para ajudar os negros americanos ao dirigir a atenção para sua peruca em vez de falar da brutalidade da polícia ou de racismo”, Amandla escreveu no Instagram da Kylie.

A garota não ficou quieta e respondeu o comentário: “Furiosa se eu não faço, furiosa se eu faço… Vai passar um tempo com o Jaden ou algo assim”. A frase é uma referência a Jaden Smith, par de Amandla em sua formatura, que rolou em maio deste ano.

O que você achou desta briga, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s