Kylie Jenner finalmente quebra silêncio e fala sobre Jordyn Woods. Veja!

Eita, que tensão!

Por Amábile Reis Atualizado em 21 Maio 2019, 13h02 - Publicado em 1 abr 2019, 12h41
jordyn-woods-kylie-jenner
Jordyn Woods e Kylie Jenner Reprodução/Instagram

Minha gente, o kisuco continua a ferver! Afinal, Kylie Jenner falou pela primeira vez ao The New York Times sobre Jordyn Woods desde que o escândalo da traição com Tristan Thompson, ex de Khloe Kardashian, foi revelado.

  • Caso você não se lembre do que aconteceu, a gente faz uma pequena retrospectiva. Em fevereiro, Jordyn e Tristan se beijaram durante uma festa e, desde então, a família Kardashian-Jenner tem feito uma ~#JordynWoodsIsOverParty~ da vida real com a modelo. Um dos momentos que gerou mais polêmica após o babado ser exposto foi quando a empresa de Kylie Jenner, a Kylie Cosmetics, abaixou drasticamente o preço dos produtos em colaboração com a antiga amiga.

    Os fãs comentaram que seria uma retaliação da Baby-Jenner, que queria defender a irmã Khloe. Neste sábado, o The New York Times entrevistou Kylie e decidiu a questionar sobre o assunto. Ela tentou esclarecer toda a situação.

    Disse que não sabia sobre os descontos e que chamou os funcionários assim que soube. Afirmou que o lipkit foi colocado em promoção pela troca da cor da embalagem. “Isso não é do meu caráter. Eu nunca faria nada assim e quando vi, eu fiz voltarem atrás. Jordyn sabe que não coloquei em promoção”. apontou.

    Será que as duas continuam BFFs? Queremos os próximos capítulos disso!

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade