Minha gente, o kisuco continua a ferver! Afinal, Kylie Jenner falou pela primeira vez ao The New York Times sobre Jordyn Woods desde que o escândalo da traição com Tristan Thompson, ex de Khloe Kardashian, foi revelado.
Caso você não se lembre do que aconteceu, a gente faz uma pequena retrospectiva. Em fevereiro, Jordyn e Tristan se beijaram durante uma festa e, desde então, a família Kardashian-Jenner tem feito uma ~#JordynWoodsIsOverParty~ da vida real com a modelo. Um dos momentos que gerou mais polêmica após o babado ser exposto foi quando a empresa de Kylie Jenner, a Kylie Cosmetics, abaixou drasticamente o preço dos produtos em colaboração com a antiga amiga.
Os fãs comentaram que seria uma retaliação da Baby-Jenner, que queria defender a irmã Khloe. Neste sábado, o The New York Times entrevistou Kylie e decidiu a questionar sobre o assunto. Ela tentou esclarecer toda a situação.
Disse que não sabia sobre os descontos e que chamou os funcionários assim que soube. Afirmou que o lipkit foi colocado em promoção pela troca da cor da embalagem. “Isso não é do meu caráter. Eu nunca faria nada assim e quando vi, eu fiz voltarem atrás. Jordyn sabe que não coloquei em promoção”. apontou.
Será que as duas continuam BFFs? Queremos os próximos capítulos disso!
Maxton Hall: saiba quando estreia cada episódio da 2ª temporada da série
10 perfumes para a primavera com notas cítricas e florais
Ana Castela lança sua primeira coleção de maquiagem com a Avon
Novembro de 2025 terá 3 feriados nacionais, mas só um cai durante a semana





