Kourtney Kardashian faz piada com look de Kim no MET Gala: “Halloween?”

Essa não é a primeira discussão das irmãs por causa de roupas... Vem entender a treta!

Parece que as irmãs Kardashian não andam se dando muito bem quando o assunto é moda. Depois de Kim acusar Kourtney de roubar o seu estilo, um novo episódio de Keeping Up With The Kardashians mostrou a irmã mais velha criticando o look usado pela mamãe de North no Baile do MET deste ano.

 (@kourtneykardashian/Instagram)

Quem lembra do minivestido de latex azul com decotão e cristais aplicados escolhido pela empresária para o after party do evento? Durante uma das provas do look, Kim fez uma ligação em vídeo com a irmã para pedir a opinião dela sobre o visual. Brincando, a empresária disse que estava pensando em usar a produção para a festa de 40 anos de Kourtney. De imediato, a mais velha respondeu: “não”.

Kim explica que o vestido vai ser modificado e diz que ele ganhará cristais bordados pela região do decote. Mas, mesmo assim, Kourtney continua não gostando do visual e ainda provoca a irmã: “Você vai vir vestida de Nicki Minaj?”. A mamãe de North, Saint e Psalm não gosta nada da piada e respondeu: “É Cher [cantora norte-americana], querida”. E a mais velha rebate: “Eu diria, é 31 de outubro [Halloween]?”. Eita!

Enquanto fazia a ligação, Kim estava no escritório do designer Thierry Mugler, que assinou os dois looks usados por ela na celebração. Mais tarde, a reality star aparece no programa dando um depoimento e dizendo que se sentiu muito envergonhada pela reação da irmã, especialmente porque a equipe inteira do estilista estava ouvindo tudo.

“Eu planejei o meu look para o Baile do MET desde o ano passado e ela foi muito rude na frente de todo o time de Mugler. ‘Ew, Meu Deus. É Halloween?'”, disse Kim imitando a fala da irmã. “Foi tão embaraçoso que eu não consigo nem pensar”, finalizou.

Mas a treta não parou por aí. O episódio do reality show mostrou ainda que um dos designers responsáveis pelo ateliê, Jean-Baptiste Rougeot, falou para Kim, logo após ela desligar o telefone, que estranhou a reação da irmã mais velha, pois, recentemente, a stylist dela havia procurado a marca para emprestar alguns looks. Dá para imaginar que a empresária ficou bem brava ao saber disso, ainda mais após a atitude de Kourt, né?

View this post on Instagram

my first best friend

A post shared by Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) on

Depois de tanta confusão, o programa terminou com as duas fazendo as pazes. Kim levantou uma bandeira branca e acabou emprestando um modelo exclusivo da Versace para que Kourtney usasse na sua festa de 40 anos. “Eu ainda estou chateada com ela e sua stylist, mas não é a hora de brigar. Eu quero que ela esteja maravilhosa”, finalizou Kiki.

Quem também discute com a irmã por causa de roupas? Hehe!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s