Kim Kardashian responde críticas de que frasco de seu perfume é uma cópia

Sim, estamos falando da embalagem inspirada no corpo dela. Muita gente associou a ideia a perfumes de uma outra famosa marca

Por Da Redação 27 abr 2018, 16h06

Nesta semana, Kim Kardashian anunciou em suas redes sociais o lançamento de um novo perfume, o KKW Body, e revelou que a embalagem vai ser inspirada no corpo dela – rolou molde e tudo! Acontece que algumas pessoas perceberam a semelhança do design com os frascos dos perfumes de uma outra marca e a acusaram de copiar a empresa. Mas ela logo tratou de responder!

Assim que começaram a sair as fotos de divulgação, algumas pessoas fizeram a associação com o formato dos frascos de perfumes de Jean Paul Gaultier, conhecidos por terem a forma de um corpo humano.

Com uma foto do perfume Classique, lançado em 1993, a usuária @NolaMarianna tuitou: “E esta é a razão pela qual o perfume icônico de Jean Paul Gaultier é chamado Classique”.

Continua após a publicidade

Jean Paul, inclusive, também notou a semelhança e postou uma foto no Instagram de um dos seus perfumes com a legenda: “Keeping up with the fragrance’s news!”, fazendo referência ao reality show de Kim, Keeping Up with the Kardashians

View this post on Instagram

Keeping up with the fragrance's news! #Classique #JeanPaulGaultier

A post shared by Jean Paul Gaultier (@jpgaultierofficial) on

Em entrevista à Cosmopolitan americana, Kim afirmou que nunca teve a intenção de copiar os frascos de Gaultier. “É icônico e celebra o corpo da mulher, mas minha inspiração foi uma estátua. Queria que fosse realmente pessoal, com meu molde exato, mas eu sempre amei as de Gaultier”.

E aí, o que achou dessa ~polêmica~?

 

Continua após a publicidade

Publicidade