Kiernan Shipka, a Sabrina Spellman, de cabelo acobreado? Como não amar?

A atriz brincou e até colocou o parceiro de série Ross Lynch na história!

Por Da Redação 2 Maio 2019, 16h53

Estamos acostumadas a ver Kiernan Shipka com o cabelo loiro – primeiro, durante os anos em que ela interpretou a Sally Draper, em Mad Men, e, mais recentemente, na série O Mundo Sombrio de Sabrina. Mas não é que a atriz resolveu mudar e surgiu com os fios acobreados? Gen-te!

kiernan-shipka
Kiernan Shipka Instagram/Reprodução

Quem acompanhou o Billboard Music Awards 2019, que aconteceu na última quarta-feira (1/5), em Las Vegas (EUA), deve ter percebido que a Kiernan estava um pouquinho ~diferente~. No lugar do cabelo bem claro, ela estava usando um long bob levemente puxado para o cobre.

kiernan-shipka-billboard-music-awards
Kiernan Shipka no Billboard Music Awards Instagram/Reprodução

Depois de compartilhar uma foto do look em seu Instagram, um seguidor perguntou onde estavam os fios loiros. E não é que a atriz respondeu? “Ross e eu trocamos as cores de cabelo”, brincou, fazendo uma referência ao colega de elenco Ross Lynch, o Harvey Kinkle no programa.

Em setembro de 2017, vale lembrar, Kiernan estava bem morena – e com o cabelo mais longo. Olha só:

kiernan-shipka-cabelo-castanho-2017
Kiernan Shipka em 2017 David Crotty/Getty Images

No ano passado, em entrevista à Glamour americana, a jovem disse que fez os primeiros testes para interpretar a Sabrina Spellman enquanto estava com os fios escuros e compridos. Na época, a equipe pediu para que ela ficasse loira e repetisse as audições. Foi então que ela clareou os fios e se manteve assim.

Continua após a publicidade

Publicidade