Kendall Jenner vira cantora em propaganda de batom

No vídeo, a modelo ~rouba~o talento de Elle King

Vira e mexe, Kendall Jenner estrela algum comercial bapho da Estée Lauder, marca da qual é garota-propaganda. Em um novo vídeo, divulgado nesta segunda-feira (6/3) para promover os batons da coleção Pure Color Love, a garota banca não só a modelo: ela vira cantora!

kendall-jenner-cantando Foto: Reprodução

Foto: Reprodução (/)

Calma aí que a gente explica melhor essa história. O comercial começa com Kendall arrumando uma casa após uma festa. A cantora Elle King é uma das convidadas que vai embora e larga a top sozinha para limpar a bagunça – mas, ao sair, ela deixa cair um batom vermelho no chão. Kendall aplica o produto e tcharã! ~Rouba~ a voz da Elle e arrasa na performance de Wild Love!

Detalhe: a cantora está gravando a música em um estúdio e, de repente, passa a desafinar. Só quando percebe que perdeu sua ~arma secreta~ que ela entende o que está rolando. Veja como tudo terminou:

No fim, Elle ainda brinca dizendo que Kendall já tem o suficiente. Não dá pra negar rs! O vídeo também mostra todos os batons usados no anúncio, pra quem quiser garantir o seu.

O que você achou da versão cantora da top?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s