Kendall Jenner testa produto de pele, mas acaba irritando os fãs…

Uma galera criticou a postagem da modelo no Instagram

Por Da Redação - 8 mar 2019, 14h47

Já faz um tempo que Kendall Jenner fala abertamente sobre suas questões com espinhas, que a acompanham desde a adolescência. Tanto que se tornou garota-propaganda da Proactive, marca especializada em tratamento de acne, garantindo que foram eles os responsáveis pela melhora da sua pele. Nesta quinta-feira (7/3), ela postou um vídeo em que aparece usando um dos produtos, mas os fãs não ficaram nada felizes… 

No post, patrocinado pela Proactive, Kendall compartilhou um pouquinho da sua rotina de cuidados com a pele pela manhã. No primeiro vídeo, a modelo, que parece ter acabado de acordar, aparece se espreguiçando no banheiro. Já no segundo, dança com um tubo do produto na mão e está com o creme na ponta do nariz. E foi justamente isso que irritou os seguidores.

View this post on Instagram

good morning 🐄 @proactiv

Continua após a publicidade

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

Nos comentários, muita gente escreveu que duvida que ela utilize os produtos pelo fato de nunca mostrar realmente isso – e, consequentemente, não passar confiança. “Ela nem coloca o produto no rosto inteiro. Ela não o usa” e “Um depoimento (que é este anúncio) deve dizer às pessoas que ela usa o produto. As pessoas que dizem que ela não usa têm o direito de ficar irritadas”, foram alguns deles.

comentarios-proactive-kendall-jenner
Os fãs não gostaram nem um pouco da propaganda que Kendall Jenner fez Instagram/Reprodução

Outras pessoas também alertaram que não é legal ela fazer uma propaganda direcionada para garotas adolescentes desse jeito: “Ela nem quer colocar o produto no rosto dela, mas pensa que é certo dizer para garotas novas e impressionáveis para usá-lo”.

Continua após a publicidade

Eita! O que você achou? 

Publicidade