Kendall Jenner revela sua maior dificuldade ao se maquiar

E, acredite, é o mesmo drama de muitas garotas!

Por Da Redação - 7 mar 2017, 13h21

Esfumar a sombra, acertar o contorno dos lábios… Estas são algumas das dificuldades que as garotas têm na hora de se maquiar. E, acredite, até as famosas, que vivem rodeadas de beauty experts, passam por certos perrengues quando vão fazer seus looks sozinhas. Kendall Jenner é uma delas.

Na última segunda-feira (6/3), foi divulgado o novo anúncio da Estée Lauder com a top – e ela arrasa bancando a cantora. Em um vídeo de bastidor feito pela marca, Kendall revela que tem muita dificuldade com o delineado gatinho. Alguma semelhança com a sua vida? Ela contou que, na época da escola, queria apostar no look todos os dias e até levantava mais cedo para se maquiar.

A modelo também falou sobre outros temas. Disse que admira suas irmãs por trabalharem duro, serem independentes e cool. Ela ainda comentou que a melhor parte de seu trabalho é fazer novos amigos, visitar lugares legais e conhecer pessoas com mentes criativas. E quer saber qual a lição mais dura que ela aprendeu? “Às vezes, a vida não vai pelo caminho que você quer”.

Pra completar, Kendall revelou que tem um talento secreto: ela sabe todas as letras de rap – mas não, não cantou rs.

+ Kendall Jenner revela make que se arrepende de ter usado

E você, tem alguma dificuldade na hora de se maquiar?

Continua após a publicidade
Publicidade