Kéfera fica laranja após acidente de beleza: “Não basta errar uma vez”

A atriz se divertiu com a situação causada pelo excesso de tempo com autobronzeador

Por Izabel Gimenez Atualizado em 29 out 2020, 13h14 - Publicado em 29 out 2020, 13h13

Errar uma vez é difícil, mas cometer o mesmo erro duas vezes é dolorido, né? Kéfera Buchmann sabe bem disso! A atriz, que em março de 2020 já tinha passado por uma situação bem parecida, deu uma exagerada no autobronzeador e acabou ficando laranja. Nos stories, com muito bom humor, a Ké se divertiu com o ~acidente de beleza~. 

“Adivinha quem deu uma erradinha de novo na hora do bronzeamento. De novo vivendo essa experiência de ficar laranja”, contou entre risadas enquanto mostrava o resultado do procedimento. “Teve uma notícia ali que falou que aconteceu um acidente de beleza comigo. Então, a gente vai chamar assim, belezinha? Não é que ficou laranja, aconteceu um acidente de beleza. A notícia é de março de 2020. Errar uma vez só não foi suficiente. Vamos errar duas para ter certeza do erro. Essa cenoura tem seu diferencial“. 

  • O melhor de tudo foi que a Dona Zeiva, mãe da Ké, também tinha passado o produto, mas não ficou da mesma cor que a filha. “Não fui só eu que fiquei laranja, arrastei uma pessoa comigo”, disse. “Amarelinha clara”, corrigiu a matriarca. “O dela não deu tão errado”. Hahah! Morremos de rir.. 

    Você já passou por algo parecido?

    Continua após a publicidade
    Publicidade