Juliana Paiva passou por uma transformação capilar para nova novela

A atriz precisou clarear os fios para poder viver Fiona, sua personagem

Se você estava com saudade de acompanhar a Juliana Paiva nas telas, pode comemorar que ela está voltando, miga! A atriz vai fazer parte do novo elenco da próxima novela das 19 horas da Globo, Salve-se Quem Puder. Para viver a personagem, a Ju precisou passar por uma transformação no cabelo. Ficou demais! 

Olha o antes x depois: 

 

Na quinta-feira (12/12), ela compartilhou o clique mostrando que os fios estavam bem mais claros e brincou na legenda: “Nova ela, nova eu!”. Juliana vai interpretar a personagem Luna na novela que estreia no fim de novembro e a mudança no visual será feita no meio das gravações para que a jovem mexicana possa entrar no Programa de Proteção à Testemunha. Inclusive, terá um novo nome: Fiona.

O expert responsável pela coloração foi o hairstylist Anderson Couto e em seu Instagram contou um pouco da técnica que usou. “Neste fiz umas mechas bem naturais e um dos meus cortes preferidos em camadas com as pontas desfiadas!”, escreveu. Em entrevista ao Gshow, Ju contou que tinha adorado e estava feliz em voltar para os fios mais claros. “Adorei! Estou me achando uma nova pessoa e isso é muito bom! É essa cara que eu queria. Que venha a Fiona!”, afirmou a atriz. 

O que achou do novo visual da Ju? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s