Joey King sobre críticas ao raspar o cabelo: “A internet foi dura comigo”

A atriz, que ficou careca (pela terceira vez) para seu papel em The Act, fez um relato emocionante sobre como a mudança a ajudou a definir o que é beleza

Por Da Redação - 30 jun 2019, 10h02

Várias são as atrizes que rasparam o cabelo para viver algum personagem. Joey King, por exemplo, já ficou careca TRÊS vezes por causa do trabalho. A última, em outubro do ano passado, para a gravação da série The Act. Em uma entrevista inspiradora ao PopSugar, a atriz disse que a mudança meio que a fez ~virar a chavinha~ e a ajudou a definir o significado de beleza.

joey-king-pixie-hair
Joey King raspou o cabelo em outubro. Agora, está com um pixie hair Instagram/Reprodução

Apesar de já ter passado pela transformação em outros momentos, Joey afirmou que se sentiu tensa na época, sobretudo pelos julgamentos anteriores. “A internet foi muito dura comigo nas duas primeiras vezes. As pessoas não foram tão legais online”, contou. A jovem raspou os fios em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de 2012, em Lições em Família, de 2014.

No fim, a atriz passou por cima das inseguranças e confrontou seu “próprio eu”. “Tive que olhar no espelho todos os dias e encontrar minha beleza interior e minha confiança, e a beleza exterior… Posso dizer com 100% de certeza que confiança é beleza“, explicou.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Voldemort had a glo up guys. Thank u for having me @hulu 😋💗

A post shared by Joey King (@joeyking) on

Joey ainda lembrou que, quando se viu careca novamente, deu um grande sorriso. “Pensei: ‘Esta vai ser eu pelos próximos meses, e estou pronta para me curtir assim'”, garantiu.

Continua após a publicidade

Arrasou muito!

Publicidade