Jeitos de usar: coque alto

Veja como as famosas estão usando o penteado que virou hit!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h35 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

comentamos aqui que o “coquinho alto” virou o penteado da vez, lembram?!

Jennifer Lopez quis levar a tendência ao extremo e investiu em um suuuper coque para ir a um evento em Londres nesta quarta-feira:

A cantora apostou no penteado com todo o cabelo no topo da cabeça, um coque bem cheio e volumoso que acaba chamando mais atenção do que o look, não?!

Esse estilo de coque ficou bem popular com os looks da Carrie, de “Sex and The City” (duas primeiras fotos) . Sarah Jessica Parker, que faz a personagem no seriado, até acabou adotando na vida real!

No Oscar deste ano, o penteado foi um dos favoritos das famosas: Jennifer Lopez usou um “mais light” do que o desta semana, assim como Nicole Richie, que também apostou na tendência. A modelo Heidi Klum ficou com uma versão desarrumadinha do look, estilo retrô.

Kate Bosworth prefere o coque bem esticadinho, que, embora bem cheio, não fica exagerado. E Rachel Bilson mostrou que o penteado fica bem também de improviso, com as mechas da frente soltas e o coquinho preso com elástico.

Dica: se você está pensando em se jogar no coque alto, fuja dos looks super volumosos. Vale fazer o coquinho bem no topo da cabeça, mas deixe o coque menor, mais justinho, para garantir um visual moderno.

Gostaram dos coques? O que acharam do usado pela Jennifer Lopez?

Continua após a publicidade
Publicidade