Já pensou em limpar pincéis de make com um item baratinho da sua cozinha?

Afinal, você não pode esquecer da higienização deles!

Por mais que muita gente tenha preguiça, lavar os pincéis de maquiagem é muito importante. Afinal, eles estão em contato direto com a nossa pele e podem levar sujeiras a ela, o tende a entupir os poros, causar alergia… Por isso, atualmente, existem até acessórios específicos que nos ajudam a limpá-los melhor. Mas, se você não tiver um desses em casa, não se preocupe. Um item baratinho da sua cozinha pode ajudar! 

Recentemente, uma maquiadora, dona do perfil @stellarmakeupartistry no Instagram, compartilhou seu truque com os seguidores. Ela contou que não conseguiu encontrar o item específico para limpar os pincéis e, por isso, resolveu testar lavá-los com a ajuda de uma peneira: “Funcionou de maneira incrível”, escreveu. Isso porque a textura da peça ajuda a remover os resíduos de maquiagem das cerdas. 

Embora tenha funcionado, é necessário prestar atenção em alguns pontos. Primeiro, separar um coador especificamente para essa função e sempre mantê-lo limpo, já que a sujeira pode acumular. Também fique atenta aos movimentos! Se forem muito bruscos, podem prejudicar as cerdas e não é isso que queremos, né?

Conta pra gente o que você achou da ideia! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s