Já imaginou Kendall Jenner com o cabelo raspado?

A modelo confessou que deseja fazer uma mudança radical nos fios

Por Da Redação - 6 Maio 2019, 17h12

Embora aposte em looks diferentes que são, na maioria das vezes, mudanças temporárias para alguns dos seus trabalhos, Kendall Jennner não é de fazer grandes transformações capilares, tanto que já faz um tempo que ela está com o mesmo corte e cor de cabelo. Mas, recentemente, a modelo revelou que pensa em fazer algo radical nos fios!

Em entrevista ao E! News, Kendall revelou seu desejo de fazer uma grande transformação: “Às vezes, penso em apenas raspar tudo”, confessou. Mas, em seguida, esclareceu: “Quero dizer, não totalmente raspado. Mas eu penso em cortá-lo”.

O que a impede de fazer isso agora? O fato de ser muito parecida com a sua mãe, Kris Jenner: “Esse é o problema. Se eu cortar meu cabelo tão curto, apenas pareço com a minha mãe. Estive em sets antes e eles colocaram perucas curtas em mim. É demais. Eu literalmente sou a mini Kris Jenner”, afirmou.

kendall-jenner-long-bob
Em 2016, quando Kendall Jenner adotou o corte long bob Snapchat/Reprodução

A modelo também contou que existe uma torcida grande para que ela mude os fios: “Alguns dos meus amigos estão tentando me obrigar a fazer isso”.

Continua após a publicidade

E aí, você acha que a modelo deveria fazer essa transformação? A única certeza que temos é que ela continuará linda! 

Publicidade