Inspire-se nos penteados mais legais da Jade Seba

A blogueira ama looks fáceis de fazer e cheios de estilo. Como não querer copiar todos?

Não é preciso fazer penteados difíceis e elaborados para conseguir uma produção incrível. A Jade Seba é adepta do estilo menos é mais e deixa o visual supercharmoso com cabelos simples e fáceis de copiar em casa . A CAPRICHO separou os melhores para você se inspirar e arrasar. E mais: falamos com a blogueira e descobrimos os truques favoritos dela para ter alguns dos looks abaixo. Confira!

Rabo de cavalo com franja

Com o comprimento liso ou ondulado, ele é um dos penteados favoritos da Jade. Repare que o estilo bagunçado é marca registrada dela. A dica para roubar esse look é prender o cabelo no alto e deixar a franja solta. Tá rolando um frizz? Desencana e se joga! O rabo de cavalo fica ainda mais charmoso com os fiozinhos soltos.

Rabo de cavalo sem franja

Ele é perfeito para aquele dia em que você está sem tempo de se arrumar e precisa dar um truque no visual. Para sair do básico, deixe um leve topete e aplique um pouco de spray fixador para manter o look. Vai criar um ar descolado sem precisar de muito esforço. #TodasQuerem

Com acessórios

Para dar uma turbinada nos fios, a aposta da Jade é a headband. Ela ama manter o lacinho do acessório aparente. Fica tão fofo!

Coque c om franja

Seguindo a linha do quanto mais bagunçado melhor, o coque também fica lindo com os fiozinhos soltos. Inspire-se na Jade e invista no estilo messy !

Coque sem franja

Acordou em um bad hair day ? A dica é investir no coque fofinho (não muito preso à cabeça). Algumas vezes, ela faz o look apenas torcendo os fios, sem usar elástico. Se o seu cabelo não for comprido como o dela, não tem problema. Aposte nos grampos para prendê-lo e para manter a estrutura mais “folgada” do penteado.

Semipreso

A blogueira vive aparecendo com aquele volume sessentinha no topo da cabeça <3. A franja, mais curta ou mais longa, fica soltinha e emoldura o rosto.

Qual o seu penteado favorito?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s