Inspire-se nas nossas ideias de penteados com grampo à mostra

Chega de escondê-los! O lance agora é deixar o acessório visível - de vários jeitos supercriativos

Se você é daquelas garotas que sofre tentando esconder os grampos na hora de prender o cabelo, pode comemorar: o lance agora é deixar o acessório à mostra! Pode ser o modelo tradicional ou as versões coloridas e mais grossinhas. Inspire-se nos penteados das famosas e do street style e leve as ideias para o seu dia a dia também!

A franja acordou meio rebelde? Faça como as celebs e use alguns grampinhos para prendê-la. Você turbina o look básico da escola rapidinho! Se quiser, aposte numa textura também, tipo amassadinho ou ondulado. Com este visual, você está pronta para qualquer ocasião.

Katharine McPhee, Elle Fanning e Emma Stone

Nos presos e semipresos, os grampos rolam súper também – prova de que podem ser usados em situações formais. Do red carpet, tiramos estas duas sugestões: primeiro, o mix topete, rolinhos e grampos mil. Depois, o falso sidecut com prendedores animando a lateral. Fácil, né?

Julianne Hough e Emma Watson

Nas imagens de moda de rua, a gente também encontra um monte de jeitos diferentes e criativos de investir no acessório. Com apenas três deles, você monta este triângulo fofo. Prenda duas mechinhas ou duas tranças e tchanã… o acabamento fica bem mais bonito!

Deixe sua trança de raiz muito mais estilosa colocando grampos coloridos no encontro das mechas, sempre na mesma diagonal. Outra opção para os bad hair days (e para os happy hair days também) é prender os fios de um jeito bem desencanado e colocar grampos aleatoriamente . Dica: escolha cores que contrastem com o seu cabelo.

Aproveite esta onda para brincar e criar desenhos inusitados. Os grampos formando flechas (com degradê de cores, reparou?) e o jogo da velha são tããão lindinhos!

Conta pra gente: de qual desses penteados com grampos à mostra você mais gostou?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s