Inspire-se nas franjas das famosas!

Cheia, repicada, retinha, na altura das sobrancelhas ou acima delas: as celebs têm amado usar franjas e conseguem variar em estilos muito diferentes . Veja, inspire-se e crie coragem para cortar a sua!

Depois que aderiu ao cabelo liso, Taylor Swift logo surgiu com uma franja cheia e com as pontas levemente repicadas, que dão um ar de leveza ao corte!

A franja de Carly Rae Jepsen também é bem cheia como a de Tay, só que seu formato é um pouco mais arredondado: mais curta no centro da testa e mais longa nas laterais da cabeça.

Lea Michele mostra como sua franja, que tem menos fios envolvidos, combina com penteados soltos e presos e mesmo madeixas lisas ou onduladas. Democrática!

A franja de Bella Thorne fica um pouco abaixo da altura das sobrancelhas e se mistura ao repicado do cabelo em si, que vai crescendo para a altura da boca e do colo.

Sophia Abrahão ganhou um corte com carinha de anos 70 ao investir em uma franjinha leve e deixar o restante dos fios retos!

A franja bem cheia e mais longa nas laterais do rosto já virou uma marca registrada de Zooey Deschanel e seu estilo anos 60! Esse formato também é o que mais combina com rostos mais redondos.

Demi Lovato fica linda tanto com uma franja mais cheia, penteada para a lateral, quanto com uma mais leve, bem lisinha e penteada para frente!

Emma Stone tem o cabelo liso e bem fininho. Por isso, a franja leve e mais reta combina perfeitamente com sua aparência delicada!

Assim que Rihanna cortou as madeixas, deixou a franja bem curtinha também, bem acima da linha das sobrancelhas! Este look fica perfeito em meninas com testa pequena.

Mesmo com os fios bem curtinhos, Miley Cyrus adotou uma franja longa e poderosa, penteada para a lateral! A franja mais curta conseguiu deixá-la com um look ainda mais moderno.

Se você tem um estilo tão feminino quanto Nina Dobrev e Hailee Steinfeld vai gostar de franjas mais longas que começam a partir da altura do nariz…

Mas se você é tão fashionista quanto a atriz Ronney Mara, aposte na franja ultracurta e geométrica! Aqui, não economize no spray fixador, mas tenha cuidado com os olhos ao aplicar o produto, ok?

Fotos anteriores

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[69] = new Array(); imagens[69][0] = ‘https://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-01.jpg’; imagens[69][1] = ‘https://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-02.jpg’; imagens[69][2] = ‘https://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-03.jpg’; imagens[69][3] = ‘https://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-04.jpg’; imagens[69][4] = ‘https://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-06.jpg’; imagens[69][5] = ‘https://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-08.jpg’; imagens[69][6] = ‘https://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-10.jpg’; imagens[69][7] = ‘https://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-11.jpg’; imagens[69][8] = ‘https://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-12.jpg’; imagens[69][9] = ‘https://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-13.jpg’; imagens[69][10] = ‘https://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-14.jpg’; imagens[69][11] = ‘https://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-15.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[69] = new Array(); imagensD[69][0] = ‘https://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/franjas-das-famosas/franjas-famosas-01.jpg’; imagensD[69][1] = ”; imagensD[69][2] = ”; imagensD[69][3] = ”; imagensD[69][4] = ”; imagensD[69][5] = ”; imagensD[69][6] = ”; imagensD[69][7] = ”; imagensD[69][8] = ”; imagensD[69][9] = ”; imagensD[69][10] = ”; imagensD[69][11] = ”; imagensD[69][12] = ”; document.getElementById(‘divMini69’).style.width = imagens[69].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[69]=0;

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s