Inspire-se nas celebridades e bombe seu cabelo com pequenas trancinhas

Foque nos detalhes e deixe seus penteados ainda mais estilosos!

Quem aí adooora trança? Muita gente, né? Mas não é toda hora que a gente está a fim de fazer um cabelo elaborado, vamos combinar… Aparentemente, nem as celebridades hahaha! A CH selecionou 9 looks de tapete vermelho em que as trancinhas aparecem apenas nos detalhes – mas lacram geral!

1. A blogueira Chiara Ferragni turbinou sua franja com duas tranças fininhas – oi, escola! Ela ainda apostou em ondas largas no cabelo para completar o look descontraído!

2. Algumas trancinhas estão camufladas no cacheado-de-dar-inveja da Laura Marano! O detalhe é discreto, mas a mistura de texturas deu um toque especial!

3. Cara Delevingne é adepta das tranças faz tempo, mas no último MTV Movie Awards, ela inovou: a atriz surgiu com uma trança  na risca do cabelo. Diferente e lindo!

4. A trança unicórnio veio para ficar, não é mesmo, Iggy Azalea? O rabo de cavalo tradicional ficou ainda mais legal com este topo poderoso! 

5. Outro penteado incrementado com uma trança bapho é este da Sarah Hyland! A atriz optou pela versão coladinha na lateral da cabeça. Que tal? 

6. Pixie Lott se jogou na vibe fun! Essa maria-chiquinha fofa vem acompanhada de rolinhos no contorno da cabeça que viram tranças no comprimento. 

7. Uau! Amandla Stenberg investiu no volumão + trancinhas compridas. E não é que deu certo a combinação? Opção fashionista para quem tem cabelo crespo ou cacheado!

8. Ariana Grande foi com tudo no coque alto e envolveu o penteado com uma trança espinha-de-peixe. Mudou e arrasou!

9. Dove Cameron mirou no cabelo básico e acertou em cheio. Visual perfeito para qualquer momento, ela fez uma trança na parte da frente e prendeu. Simples assim!

Qual destes penteados você ficou louca para copiar?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s