Inspire-se em 6 penteados da Nah Cardoso para o long bob

A it-girl arrasa nos penteados e registra tudo em seu Instagram!

Por Da Redação Atualizado em 5 dez 2017, 15h08 - Publicado em 11 ago 2017, 14h53

Não é de hoje que o Long Bob vem fazendo a cabeça das famosas. Celebridades como Demi LovatoAnittaKarlie KlossManu GavassiBeyoncé e Kendall Jenner foram algumas que já apostaram na tendência – e é claro que as blogueiras brasileiras não ficam de fora dessa! 

No fim do ano passado, a Nah Cardoso aderiu ao corte e fez uma mudança radical em seu cabelão. De lá para cá, a it-girl vem arrasando nos penteados e nas diferentes formas de estilizar seus fios. Separamos seis looks lacradores para variar no long bob:

1. Trancinhas
Sabe aquele dia que você acorda inspirada e pensa “hoje eu vou lacrar com o meu cabelo”? Então pronto, aqui está uma ótima opção de look para se inspirar. As trancinhas podem ser na lateral ou mais no topo da cabeça, assim como a Nah fez!

Reprodução/Instagram

2. Liso
Nada como o velho liso, né? As vezes basta um secador e uma escova que o cabelo já fica pronto para sair. Se preferir, a chapinha pode finalizar o penteado e prolongar o efeito para o dia todinho!

Instagram/Reprodução

3. Coque podrinho
Acordou, levantou e pá-pum. O coque podrinho é ótimo quando você está sem tempo e sem muita vontade de ficar caprichando nos fios. Fica bem descolado e com ar de natural!

Instagram/Reprodução
Continua após a publicidade

4. Preso
Quer se sentir mais elegante? Talvez prender todo o cabelo em um rabo de cavalo baixo seja a solução mais prática para isso. Você curte esse estilo?

Reprodução/Instagram


5. Ondulado
E quem é que não ama um baby-liss? Com os fio mais curtinhos, vale investir em um que deixe os cachos mais largos para garantir o efeito beach hair.

Instagram/Reprodução

6. Half bun
Outra opção descolada e prática é esse coquinho com parte do cabelo preso no topo da cabeça. Você também pode deixar alguns fios soltinhos, como a Nah fez!

Reprodução/Instagram

Gostou das opções? Qual é o seu preferido?

 

Continua após a publicidade

Publicidade