Flavia Pavanelli variou o corte long bob com um penteado lacrador

A it girl apostou em um look simples e curinga

Por Da Redação Atualizado em 5 jun 2017, 16h14 - Publicado em 5 jun 2017, 16h13

Muitas garotas têm medo de cortar o cabelo e não conseguir variar muito o look. Mas Flavia Pavanelli mostrou que a história não precisa ser assim. A it girl recentemente adotou um corte long bob e, no último final de semana, apostou em um penteado curinga e lacrador!

flavia-pavanelli-penteado-long-bob
Foto Reprodução/Instagram

+ Tá crescendo: Kylie Jenner aparece com cabelo natural – e franja!

Para curtir um show da dupla Simone e Simaria, a youtuber investiu em uma trança unicórnio poderosa, feita pelo hairstylist Sandro Dessou. Repare que ela começa mais fininha na frente e vai engrossando em direção à nuca. Outro detalhe interessante que a gente percebe olhando a imagem é que, em vez de serem trançadas de fora para dentro (como é o mais usual), as mechas foram trançadas de dentro para fora, o que deixou o efeito bem evidente.

View this post on Instagram

Seguuuuura que hoje tem @simoneesimaria e se não for pra sair sem voz do show hoje eu nem vou 💃🏻😂 chora naooooo miséria kkkk diz aí @simaria! Quase pronta com a make maraaa do @neygarciamake e hair do maravilhoso @sandrodessou ❤️

A post shared by Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) on

O penteado é ótimo para quem quer manter uma parte do cabelo solta – e pra quem tem franja mais curta também. Ah, e ele fica lindo no dia a dia ou em uma festa, com um make baphônico. Se você não tem tanta habilidade com tranças de raiz, que tal pedir ajuda para uma amiga?

View this post on Instagram

As coleguinhas que você rexxxpeita! (E que coleguinhas do meu lado, né?!). Showzaaaaço das minhas maravilhosas @simoneesimaria ontem aqui em SP! Brinquei que ia ficar sem voz e fiquei mesmo 🙈😂 que energia, que dupla, que shooow! Me torno cada dia mais fã, merecem o mundoooo ❤️ sempre bom estar com vocês!

A post shared by Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) on

O que você achou do look da Flá?

Continua após a publicidade

Publicidade