23 ideias de penteados fáceis para cabelo longo

Do arrumadinho ao mais despojado, listamos opções estilosas para você se inspirar!

Por Djenifer Dias Atualizado em 28 mar 2021, 18h07 - Publicado em 23 mar 2021, 11h32

Tem o cabelo comprido e está sem ideias de como usá-lo? Calma que a CH te ajuda! Separamos sugestões de penteados, desde os simples aos mais elaborados, seguindo um estilo romântico ou até mesmo um mais moderninho, para você testar em casa!

Na nossa lista tem ideias com coque, lenço, rabo, meio preso e várias outras opções para gostos diferentes! Confira:

Solto

Os acessórios de cabelos são uma ótima pedida para trazer estilo de um jeito simples. As presilhas e tiaras, por exemplo, garantem um visual delicado.

Bubble Hair

Amamos o penteado bubble! Além de deixar o cabelo arrumado, ele ainda dá uma ~vibe diferentona~ para a produção. Elásticos coloridos são uma boa escolha na hora de apostar nesse estilo!

Tranças

As tranças são incríveis e nos ajudam a produzir looks românticos, divertidos e até descolados. Elas funcionam tanto na parte de trás do cabelo, quanto nas laterais, na parte superior e também para finalizar um coque. E você pode usar um lenço para incrementar ainda mais o visual!

Lenço

O lenço, que virou queridinho até das sisters do BBB21, é a opção certeira para turbinar os penteados. Ele traz um charme e dá um toque extra nas produções mais simples. Você pode usá-lo para amarrar um rabo de cavalo, para finalizar um penteado meio preso, no coque ou como camponesa, apenas cobrindo a parte superior da cabeça.

Rabo de cavalo

O rabo de cavalo é um penteado simples que, combinado com um acessório de cabelo, fica superfofo. Como a maria-chiquinha que ganhou outra cara ao ser feita com os pompons cor-de-rosa, ou a opção com maxi presilhas na lateral.

Meio preso

Para aquele visual despojado sem muito esforço, os penteados meio presos são ótimos! Eles são ideais para quando você quer deixar o cabelo solto, mas, ao mesmo tempo, não quer perder o estilo.

Coque

Os coques funcionam bem nas produções com o cabelo parcialmente solto ou quando usado nas laterais da cabeça, no estilo space buns. Seja bagunçado ou arrumadinho, é sempre uma ótima escolha!

E aí, qual foi o seu preferido?
Continua após a publicidade
Publicidade