Hoje de chanel, Kaia Gerber diz que se sentia obrigada a ter cabelo longo

A modelo confessou que a mudança fez com ela que ganhasse individualidade

Kaia Gerber decidiu usar as passarelas da Semana de Moda de Milão para estrear seu novo visual com os fios bem curtinhos. A modelo, que por muito tempo teve como marca registrada seu cabelão comprido, revelou em entrevista à revista Vogue Austrália que a vontade de mudar o corte existia há um tempo, mas ela se sentia pressionada a não cortar.

View this post on Instagram

alberta ferretti @albertaferretti

A post shared by Kaia (@kaiagerber) on

A filha da top model Cindy Crawford contou que a sua inspiração para a mudança radical foi o cantor Kurt Cobain, da banda de rock Nirvana. “Por tanto tempo senti essa pressão por ter o cabelo longo e bonito. Sentia que era o que todo mundo esperava que eu tivesse”, explicou. “Então me perguntei para quem estava fazendo isso – eu poderia cortar meu cabelo se quisesse. E fiz”. Arrasou, né? 

Quem cuidou dos cabelos de Kaia foi Guido Palau, cabeleireiro conhecido por criar tendências na indústria da moda e com a modelo não foi diferente! Ele contou que a decisão foi no improviso e que chegou a questionar se Kaia não queria esperar um pouco ou talvez aguardar para confirmar algum trabalho. “Kaia disse: ‘Não, se você não fizer, eu vou fazer na esquina.’ Ela tinha uma opinião muito forte sobre o que queria fazer”, relembrou. 

Apesar da mudança radical, Kaia disse que não se arrepende e definiu o corte como um alívio. “Eu definitivamente me sinto mais ‘eu’. Isso me deu mais individualidade. Também é mais fácil. Acho que toda mulher pelo menos uma vez na vida deve sentir a libertação de cortar o cabelo.”

Kaia ainda brincou que não sabe se vai conseguir parar de cortar, já que sempre que vê o Guido, pede para que ele tire um pouquinho mais do comprimento! Hahahah 

Você é do time dos cabelões ou prefere os curtinhos? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s