Hariany Almeida fala sobre aceitação de suas estrias: “Morria de vergonha”

A ex-BBB garantiu que, hoje, não liga mais para as marquinhas do corpo

Por Da Redação Atualizado em 8 jul 2020, 18h34 - Publicado em 7 jul 2020, 13h12

Hariany Almeida utilizou os Stories do Instagram para relembrar o período em que começou a fazer atividades físicas, que foi durante a adolescência. A ex-BBB explicou que nessa época surgiram estrias em seu bumbum que a deixaram incomodada.

“Eu acho que comecei a malhar com 15 anos”, disse. “Aí fiquei malhando empolgadona, eu e minha amiga íamos todos os dias para a academia. Tinha dia que a gente fazia aula de dança, tinha dia que fazíamos spinning.”

“Aí depois entrei nos realitys [Big Brother Brasil 19 e A Fazenda 11], desandei, desanimei e parei de ser fitness”, continuou.

No Instagram, Hariany Almeida falou sobre as estrias em corpo Instagram/@hariany/Reprodução

Em seguida, ela comentou sobre o momento em que notou as estrias. “Comecei a malhar desde muito nova. 15 anos é muito nova, né? Por isso que tenho tantas estrias no bumbum. Eu ia, as coisas cresciam antes do tempo e dava aquele efeito sanfona.”

“Nessa época, arrebentaram várias estrias no meu corpo. Eu morria de vergonha, porque quando a gente é novinha, parece que a gente tem mais vergonha das coisas. Eu ia para clube e não ficava de shorts, porque tinha vergonha de mostrar”, relembrou.

  • No entanto, a relação atual com as marquinhas do corpo é outra. “Hoje em dia, eu nem ligo. Acho até bonito, porque é normal, todo mundo tem estrias. Mas eu acho que tive mais ainda por causa de treino”, finalizou.

    Sim, estrias, celulites e outras marquinhas são completamente normais e não devem ser motivo para nos deixar pra baixo, viu? <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade