Hailey Bieber segue alguns “mandamentos de beleza” e aqui estão eles

Que tal se inspirar nas dicas da modelo para atualizar a sua rotina de cuidados?

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Você já se perguntou quais são os ~mandamentos de beleza~ das suas celebridades favoritas? O que elas fazem – e o que não fazem – quando o assunto é cuidados com si próprias? Em entrevista à revista Elle norte-americana, Hailey Bieber matou a nossa curiosidade e revelou mais detalhes da sua rotina de maquiagem e skincare. Confira!

Hailey Bieber

Hailey Bieber (Instagram/Reprodução)

Fique de olho no que você está passando na sua pele

“É importante ter consciência do que está acontecendo com a sua pele e prestar atenção nos ingredientes que você está usando”.

Descubra o que funciona pra você

“Eu aprendi muito sobre o que funciona para mim quando se trata de beleza e tapetes vermelhos. Como eu cresci e até o meu rosto mudou, é preciso que a gente saiba quais foram essas mudanças que aconteceram para entender como iremos trabalhar com elas. Para mim, eu acredito que a minha maior transformação nos últimos anos foi que eu percebi que prefiro menos coisas. Menos é mais. Além disso, eu nunca sou contra experimentar. Eu gosto de testar coisas novas”.

Aposte em detalhes divertidos

“Eu amo a tendências de beleza dos anos 1990. Eu sou obcecada por elas. Eu sempre amei um toque de alguma coisa divertida, como um pouco de neon nos olhos. Eu também estou adorando o que as pessoas estão fazendo com pequenos cristais no rosto ultimamente. Kendall Jenner [amiga da modelo] coloca cristais na linha que divide os fios e eu acho isso tão inovador e fofo”.

Autocuidado

“Eu amo deitar em uma banheira com vários óleos essenciais, receber uma massagem ou fazer uma máscara facial em casa. Eu acredito que este ano é o ano em que eu comecei a aprender mais sobre como é importante para mim tirar um tempo para me cuidar e fazer uma massagem ou uma sessão de reflexologia. É importante manter a minha mente calma e apenas cuidar de mim”.

Aposte em uma boa playlist de músicas

“Eu realmente amo rap. Eu adoro Travis Scott, Kendrick Lamar e Meg Thee Stallion. Eu sempre gostei de escutar músicas de alguma cantora de rap enquanto me arrumo, isso faz com que eu me sinta poderosa quando estou me produzindo”.

Seja você

“Para o meu casamento [com o cantor Justin Bieber], eu sabia que eu queria usar algo que fosse verdadeiramente eu, sem muita maquiagem. Eu sabia que eu não gostaria de ser a pessoa que iria sair da festa para retocar a maquiagem. Por isso, eu queria que fosse algo fácil e que eu pudesse dançar a noite toda, me divertir e não ter que me preocupar com isso. Então escolhi algo bem natural”.

Não esqueça de deixar a maquiagem de lado de vez em quando

“Grande parte do tempo, o que eu estou usando reflete como eu estou me sentindo. Eu amo estar na praia curtindo o sol sem maquiagem. Eu me sinto muito sexy e completamente natural”.

Curtiu as dicas da modelo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s