Hailey Bieber mostra como fazer ondas lindas e bagunçadinhas no cabelo

A modelo compartilhou seu segredo para obter um efeito natural nos fios

Por Adrieny Magalhães 17 ago 2021, 11h49
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Além de arrasar nos looks e apostar em tendências fashionistas que nós amamos, Hailey Bieber está sempre usando o cabelo de formas lindas – principalmente com penteados e as ondas ~bagunçadinhas~, que já viraram sua marca registrada.

A modelo compartilhou em seu canal no YouTube algumas dicas e revelou seus truques para garantir ondas incríveis com o auxílio de uma prancha alisadora. Vem descobrir como ondular o cabelo de um jeito superfácil!

  • No vídeo, ela contou que esse estilo de cabelo é um dos seus preferidos para ir a um jantar ou a um encontro à noite. Combina mesmo, né?!

    Para fazer as ondas desejadas, Hailey usa uma boa quantidade de spray texturizador após secar o cabelo e, caso sinta necessidade, durante o processo também. Em seguida, a modelo separa as mechas e prende uma parte delas para cima. Assim, fica mais simples de reproduzir a técnica! Ah, e não se esqueça de passar um protetor térmico, viu?

    Montagem com duas de prints do vídeo tutorial da Hailey Bieber com o fundo roxo e rosa. Nas fotos, a modelo ensina como ondula o cabelo com chapinha.
    Hailey Bieber ensina como fazer ondas no cabelo com chapinha YouTube/Reprodução

    O segredo do messy hair dela está em usar uma chapinha de formato arredondado nos cantinhos e no movimento do pulso para dentro e para fora, que ajuda a modelar as ondas. Dica: tente não apertar a chapinha muito forte para evitar marcas nos fios!

    Montagem com duas de prints do vídeo tutorial da Hailey Bieber com o fundo roxo e rosa. Nas fotos, a modelo ensina como ondula o cabelo com chapinha.
    Hailey Bieber ensina como fazer ondas no cabelo com chapinha YouTube/Reprodução

    Para finalizar, ela não dispensa o uso de um bom xampu a seco, que deixa o cabelo limpinho para o dia seguinte. O resultado fica com aquela vibe natural que é muito linda, sabe? <3

    A graça desse visual é abraçar o bagunçadinho do cabelo e não encanar em ter ondas perfeitas, combinado? Assista ao tutorial completo e corra para testar!

    Continua após a publicidade
    Publicidade