Hailey Bieber disse qual passo da rotina de skincare transformou sua pele

A modelo revelou que aderiu à técnica durante a quarentena e que tem visto muita diferença desde então

Por Da Redação Atualizado em 31 ago 2020, 18h55 - Publicado em 28 ago 2020, 16h32

Você mudou seus hábitos de skincare na quarentena? Em entrevista à revista norte-americana Allure, Hailey Bieber revelou que aderiu a uma nova etapa de cuidados com o rosto durante o isolamento social, e que o passo fez toda a diferença na aparência de sua pele.

Hailey Bieber Instagram/Reprodução

A modelo disse que começou a fazer o double cleansing, ou limpeza dupla, em português. A ideia tem origem na rotina de beleza coreana e consiste em uma limpeza em duas etapas, que intensifica a higienização e garante que praticamente todos os resquícios de sujeira e excesso de óleo serão removidos da face.

O primeiro passo do processo é feito com uma loção sem enxágue, que pode ser uma água micelar ou um produto a base de óleo, por exemplo. Para a segunda etapa, é usada uma loção aquosa para eliminar o que restou de impurezas.

  • “A única coisa que eu comecei a fazer na quarentena e que realmente mudou a minha pele foi a limpeza dupla”, falou Hailey. “Isso foi uma mudança de jogo para mim.” A top revelou que o novo cuidado a está ajudando a lidar com a maskne, nome usado para se referir às espinhas causadas pelo uso da máscara de proteção no rosto. Além do double cleansing, a modelo também não tem aplicado maquiagem embaixo do item para deixar que a pele respire e também para evitar o aparecimento de espinhas.

    E você, testou algum novo cuidado facial durante o período em casa?

    Continua após a publicidade
    Publicidade