Grimes corta o cabelo em casa e registra passo a passo no Instagram

A cantora deu adeus aos fios longos

Por Amanda Caroline - Atualizado em 24 ago 2016, 13h59 - Publicado em 9 Maio 2016, 18h00
Não são só as youtubers e blogueiras que compartilham seus DIY de beleza na internet, viu? Na noite do último domingo (8/5), a cantora Grimes registrou uma transformação em seu Instagram: ela cortou o cabelo radicalmente EM CASA e mostrou o passo a passo na rede social
 
Grimes no MET Gala 2016
Parece que Grimes tirou de letra essa missão! Primeiro, ela cortou os fios no ombros, deixando um pouquinho das pontas coloridas. A foto da canadense com a tesoura na mão mostra a primeira etapa:
 
//instagram.com/p/BFKingEDfkp/embed/
 
“Continuo cortando ou paro enquanto está comprido?”, perguntou aos fãs, que responderam imediatamente. Alguns incentivaram o look mais curtinho, outros pediam para a cantora ficar no long bob… Que foi temporário.
 
Em seguida, ela postou o clique com o visual renovado. O estilo da vez? O pixie hair! Rola até uma semelhança com a Miley Cyrus, não?! Confira:
 
//instagram.com/p/BFKn-UsjfhP/embed/
 
“Está meio anime, eu acho. Estou arrependida e provavelmente irei raspar [o cabelo] mais tarde. Agora preciso me concentrar no meu show”, desabafou. Eita!
 
Por fim, uma selfie que revelou o resultado final! Do cabelão antigo, restou apenas o platinado e a franjinha. Que tal? Os seguidores amaram!
 
//instagram.com/p/BFKpllaDfku/embed/
 
Agora, a dúvida é: o que será que Grimes vai fazer? Fica com o pixie hair ou raspa tudo? Esperamos os próximos capítulos da novela capilar!
 
Publicidade