Grávida, Thaeme aposta em nova cor e em novo corte de cabelo

Vem ver o novo visual da cantora, que está no oitavo mês de gestação

Em breve, podemos afirmar que a vida de Thaeme Mariôto vai mudar bastante, afinal, ela dará à luz Liz – a cantora está no oitavo mês de gestação, vale lembrar. E não é que ela aproveitou o clima para mudar o visual também? Thaeme pintou e cortou o cabelo!

Thaeme Mariôto Thaeme Mariôto

Thaeme Mariôto (Instagram/Reprodução)

“Essa transformação é diferente de todas as últimas que vocês acompanharam”, disse ela nos Stories, ao lado do cabeleireiro Tiago Aprigio. Em outras postagens, Thaeme explicou que, além de cortar, iria usar uma coloração sem amônia autorizada por seu médico. Ainda assim, a raiz se manteria natural.

View this post on Instagram

Carinha de mamãe será? Rsrs Hoje foi dia de passar por uma transformação com o querido @aprigiotiago ! Sabe quando vc tá com vontade cortar o cabelo, deixar os fios na cor mais natural possível, seguindo o tom da raiz (que continua 100% natural) ?! … Eu tava que não me aguentava… rsrs Queria dar um UP, mudada mesmo no visual, e também deixar tudo mais prático e cômodo pra chegada da princesa! Cabelo ficou mais cheio com um corte mais reto (o que sempre indico pra quem me pergunta sobre saúde dos fios… evitar repicar tanto as pontas) e super natural do jeito que eu queria estar nessa fase! AMEI! O que acharam?! Vejam o antes e depois lá no stories 😊! Obrigada, querido @aprigiotiago e equipe! ❣️

A post shared by Thaeme Mariôto (@thaeme) on

Tempos depois, mudança revelada! O que você achou dos fios bem mais curtos da cantora? “Sabe quando você tá com vontade cortar o cabelo, deixar os fios na cor mais natural possível, seguindo o tom da raiz (que continua 100% natural)?! Eu tava que não me aguentava… rsrs. Queria dar um UP, mudada mesmo no visual, e também deixar tudo mais prático e cômodo pra chegada da princesa! Cabelo ficou mais cheio com um corte mais reto“, escreveu no Instagram ao mostrar o resultado.

thaeme-antes-e-depois-cabelo

 (Instagram/Reprodução)

E aí, o que você achou?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s