Giulia Be se despede do loiro para começar 2021 com visual novo!

A artista contou que o motivo por trás da transformação foi a nova fase da sua carreria

Por Izabel Gimenez Atualizado em 15 dez 2020, 12h44 - Publicado em 15 dez 2020, 12h43

A menina solta não é mais loira, meu povo! Isso mesmo… Giulia Be passou por uma transformação para entrar no próximo ano com o pé direito! A artista está com os fios castanhos, tom bem próximo do seu cabelo natural. Reparou que a parte da frente tem um tom mais acinzentado? São pontos de luz para deixar o rosto ainda mais iluminado. Puro charme.

View this post on Instagram

A post shared by Fil Freitas (@fil.freitas)

A mudança tem tudo a ver com o momento atual da sua carreira! Nova fase pede novo estilo, né? “Com o lançamento do Solta (deluxe) eu estou concluindo uma ‘era’ muito linda da minha vida. Tenho muita gratidão por tudo que aconteceu, da maneira que aconteceu, e acima de tudo pelas pessoas que estiveram comigo nessa jornada de crescimento pessoal e enquanto artista. A mudança veio no momento certo, e esse ciclo não poderia se encerrar sem que um novo se abrisse: uma nova fase de Giulia, que ainda sendo a mesma já é tão diferente“, afirmou a artista em entrevista à QUEM.

  • Por fim, a Giu ainda brincou e garantiu que a menina estava se soltando de verdade! “Esse ano de tantas transformações não poderia encerrar sem esta mudança interna refletir também por fora“. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade