Gi Lancellotti passou por transformação poderosa pra começar 2020 com tudo

A atriz se despediu do loirão para entrar no time das morenas iluminadas!

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 19 dez 2019, 17h31 - Publicado em 19 dez 2019, 14h20
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

É fato: Giovanna Lancellotti gosta de marcar os inícios e finais de projetos com mudanças no visuais. Em março deste 2019 a atriz platinou os fios para se despedir de Rochelle, sua personagem na novela Segundo Sol, lembra? Agora, Gi está nessa vibe de troca de ano e nada mais justo do que uma transformação poderosa, né? A gata saiu do time das loiras e deu uma bela escurecida nos fios! 

View this post on Instagram

Nova fase, NOVO CABELO! 💥 2019 foi definitivamente o ano da Giovanna loira, mas agora chegou a hora de mudar com @garnierbrasil! Para esse meu novo momento, eu usei duas caixinhas de Nutrisse: o 71 – louro explêndido da raiz as pontas e o 50 amêndoa no topo pra chegar nesse resultado de efeito mechas. Você, que acompanharam de pertinho, viram que Nutrisse foi a minha fiel companheira na hora de passar por todas as minhas transformações, garantindo que o meu cabelo ficasse não só com uma cor linda, mas super nutrido! Coloração que nutre enquanto colore? É a minha! 😉 Quero todo mundo seguindo @garnierbrasil hein? 💚 #meunutrisse #ad

A post shared by Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) on

Continua após a publicidade

Sem muitos detalhes, Giovanna já deu um spoiler sobre o próximo ano: vem coisa nova por aí! “Hoje é dia de transformação. Eu me amei tanto loira, foram bons meses, aproveitei bastante, mas eu adoro mudar e tem novo projeto, então tem novo cabelo”, disse nos stories já se despedindo dos fios claros.

Giovanna contou que o expert responsável pela transformação fez uma misturinha de dois tons para conseguir esse efeito usando loiro na raiz as pontas e um tom amendoado no topo pra chegar nas mechas. A ideia foi voltar para um tom mais escuro, mas sem tirar todo o charme mais claro. “Amei, amei! Estou mais morena,mais parecida comigo, mas ao mesmo tempo me apeguei ao loiro, não quis tirar 100%”, contou. 

Eaí, curtiu a mudança ou era fã do loirão? 

Publicidade