Gavin Leatherwood, de Sabrina, provou que tem talento para make! Duvida?

O ator participou de um vídeo no canal da sua irmã usando a paleta de maquiagens inspiradas na série da Netflix

Por Izabel Gimenez Atualizado em 25 mar 2020, 19h00 - Publicado em 25 mar 2020, 15h07
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

O isolamento está difícil para todo mundo, mas nada como uma pitada de criatividade para deixar as coisas mais leves, certo? Gavin Leatherwood decidiu testar suas habilidades de maquiagem e a ~cobaia~ da vez foi Chloe, sua irmã, no final de fevereiro. A tarefa foi simples: preparar uma make todinha feita com a coleção de O Mundo Sombrio de Sabrina, da NYX. Que tal se inspirar nessa brincadeira e fazer o mesmo em casa?

No vídeo, Gavin escolhe o blush rosado, que recebeu o nome de Nick Scratch, seu personagem na série da Netflix. Meio tendencioso, né? Hahaha. O ator contou que essa não foi a primeira vez que preparou uma maquiagem, então, se sente bem confiante! Como o vídeo foi feito no fim de fevereiro e ainda não existia regras sobre o isolamento social, os irmãos iriam sair logo depois da gravação. Isso significa que o resultado teria que ser realmente bom, né? 

Apesar de Chloe brincar dizendo que é aterrorizante vê-lo aplicar o blush bem na vibes ~chinelada~ e fazendo o contorno no lugar errado, não é que realmente deu certo? Hahah. Nicholas decidiu fazer um olho esfumado com alguns tons de roxo. É claro que rolou muita risada e piadinha com os nomes das sombras, que fazem referências a alguns personagens e características da série.

  • Talvez com mais prática, Gavin possa apostar nessa habilidade no futuro, hein? Hahah! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade