Garoto pede para namorada maquiá-lo por um motivo muito fofo!

Tudo começou porque a menina queria muito ir ao Coachella

Prepare-se para um daqueles momentos amorzinhos que derretem nosso coração. Depois de ouvir a história do casal americano Tatyanna Snyder e Jordan Shetrone você vai suspirar muito. O garoto pediu para que a namorada, que é maquiadora, fizesse um look nele. E por um motivo muito especial! ❤

Tudo começou quando a Tatyanna contou para o boy que queria muito ir ao festival Coachella, que acontece em abril do ano que vem, mas estava sem grana. Jordan se ofereceu para emprestar o dinheiro, porém a garota recusou. Foi então que ele teve a ideia: por que não contratar seus serviços de beauty artist? E sim, pra fazer um make nele! Awnnn! Olha o antes e o depois.

O serviço foi completo, com direito a glitter nos olhos, delineador gatinho, cílios poderosos, iluminador, batom vermelho…

garoto-maquiagem-namorada-1

 (/)

Em entrevista ao Buzzfeed, Tatyanna comentou que o namorado sempre banca o modelo quando ela precisa treinar novos looks. A gente nem precisa dizer que ela amou a atitude dele, né?

O que você achou? #PartiuCoachella hahaha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. MEU DEUUUUSS, QUE FOFO, PARA MAIS BOYS ASSIM NO MUNDO ♥.
    http://thedarkestpink.blogspot.com.br/

    Curtir