Garotinha com “cabelo de unicórnio” divide opiniões na internet

A mudança foi uma insistência da própria Lyra, de seis anos

Por Da Redação Atualizado em 1 nov 2024, 12h55 - Publicado em 25 dez 2016, 12h40

Mary Thomaston é uma cabeleireira da Flórida (EUA) que há tempos vinha recebendo um pedido da filha: Lyra, de seis anos, queria raspar uma parte do cabelo e pintar os fios em um estilo “unicórnio”. Depois de tanta insistência, não é que a mãe resolver atender o desejo da garotinha? Olha só:

View this post on Instagram

Be free🦄 ………………………….. photo taken by @kiersten_grant #kierstengrantphotography#unicorntribe#mermaidhair#americansalon#modernsalon#behindthechair#tealhair#kidswithcoolhair

A post shared by Mary Thomaston (@marythomaston) on

Em entrevista ao The Luxury Spot, Mary contou que, antes de fazer qualquer coisa, consultou a escola de Lyra para saber se não havia nenhuma regra sobre o cabelo dos alunos. A instituição deu o ok e, mesmo assim, ela tentou convencer a filha a não raspar a cabeça. “Pensei que ela poderia se arrepender depois que tudo estivesse feito, mas estava errada”, contou. A menina amou o resultado!

View this post on Instagram

My world🌎 photo cred: @kiersten_grant #kierstengrantphotography #6yrsold#allherownideas#mylilnugget#loveher#kidswithcoolhair#undercut#hairtattoo#modernsalon#americansalon#unicorntribe#tealhair#behindthechair##mermaid#mermaidhair#unicornhair

A post shared by Mary Thomaston (@marythomaston) on

Além do sidecut pintado de roxo, rosa e amarelo, a garota ganhou fios azuis com aquele toque esverdeado. Meio sereia, né?

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

My very own baby unicorn🦄

A post shared by Mary Thomaston (@marythomaston) on

Depois de postar fotos do look em suas redes sociais, Mary recebeu muuuitos comentários. Enquanto várias pessoas amaram o resultado, outras criticaram bastante o fato da mãe permitir que uma criança tão pequena pinte os fios. “Quando você é um adulto com um cabelo de cores vibrantes, as pessoas dizem que este tipo de coisa é para crianças. É uma contradição”, disse ela ao site.

https://www.instagram.com/p/BJbu–2Ac1V/?taken-by=marythomaston

Continua após a publicidade

A cabeleireira ainda fez questão de ressaltar que usou uma marca de coloração que não é permanente nem tóxica, ou seja, não vai ser prejudicial para a garotinha.

O que você achou?

Publicidade